quinta-feira, 3 de abril de 2014

Se...



Se eu fosse um mês, eu seria: Setembro!
Se eu fosse um dia da semana: Domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 22h
Se eu fosse uma direção: Norte!
Se eu fosse um pecado: Luxúria 
Se eu fosse um líquido: Champanhe
Se eu fosse uma flor: Lirio
Se eu fosse uma estação: Verão!
Se eu fosse uma cor: Magenta 
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um barulho seria: Um solo de guitarra
Se eu fosse uma sobremesa: Mousse de Limão
Se eu fosse um doce: Chocolate 
Se eu fosse um lugar: Seria a Praia!
Se eu fosse um gosto: Seria de pimenta!
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca!
Se eu fosse uma expressão facial: Piscadinha ;)
Se eu fosse uma matéria: História
Se eu fosse um número: 8


(texto de 22.12.2012 - publicado no FB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário