quinta-feira, 3 de abril de 2014

O portal


“O pior tipo de solidão é aquela que te faz sentir totalmente só em uma casa cheia.”

Eu tinha por um momento me esquecido do porque há alguns meses atrás, quando estava me curando de algumas dores e cicatrizando algumas feridas, tinha resolvido nunca mais namorar na minha vida!
Lembrei hoje! Infelizmente...

Existem sensações que são muito ruins de viver e que, infelizmente (de novo!), provavelmente passaremos repetidas vezes em nossa trajetória.
Mas uma que está no topo desta cadeia pra mim é a sensação de estar sozinha quando se está com alguém.

É neste momento que se abre a fenda.
Aquela aberturinha, que por menor que seja, nos abre o portal do passado, do futuro e da pergunta: será que este é o caminho certo? 

Fuck!

Nestes momentos me arrependo de ouvir os amigos otimistas que dizem que temos que apostar e viver intensamente cada oportunidade.
Nestes momentos minha teoria de que o melhor ataque é a defesa, ganha força.
Nestes momentos é que eu queria voltar no tempo e fazer as coisas diferentes.

Todas elas...

Até nascer de novo, se possível fosse.
Há um tempo atrás, quando estava na varanda bebendo vinho sozinha às 00h17 tinha uma desculpa plausível: não tenho nenhum amor, nem namorado e muito menos um amante.

Hoje fudeu!

Tenho os três (em um!) e estou aqui: na varanda, às 00h18, sozinha e enchendo a cara!

Preferia a solidão de antes.

Era mais fácil de justificar...

(texto de 01.03.2010 - não publicado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário