sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sou doida mesmo!


Que a mulherada é meio louca, isso todo mundo sabe.
Que a gente muitas vezes fala uma coisa, querendo dizer outra, mais sabido ainda.

O que foi? -Nada (na verdade, tudo)
Posso ir lá então? -Faz o que você quiser (se for, tu me paga)

Essas coisas do dia-a-dia que toda mulher passa.
E que todo homem pira.

Mas uma coisa me deixa mais doida que o normal.
É alguma coisa diferente/estranha estar acontecendo, nitidamente, e a pessoa vai e faz uma cara de paisagem, como se estivesse tudo bem. Mel na chupeta. Mergulho na lagoa. VSF!

Aí, você tentando ser menos maluca que a média, você responde ao te perguntarem o que tens (pois obviamente sua cara não está lá muito amigável): 

Estou chateada! 

Obviamente, quando se fala a verdade ao invés de começar a brincar de "adivinho", se espera que a pessoa tenha alguma reação. Uma reação de questionamento a resposta, pelo menos:


Por que? 

ou

Quer conversar sobre?

ou

Posso fazer alguma coisa pra ajudar?

Mas-o-que-fa-zer-se-nhor, quando você diz que está chateada, pois a coisa não tá boa, tá estranha, tá maluca, tá sinistra, e a pessoa diz "Chateada? Aff, sem motivo"?

(Esse é o momento que eu fico verde e me transformo no Hulk)

É.
Verdade. No reason!
O motivo de você ser (ou estar se passando por) um tapado, já seria suficiente.

Grrrr.

O que mais chateia nesse momento é não ser óbvio o que está errado.

Quer saber?!
Pra atestar minha maluquice de direito (sou mulher, posso ser doida mesmo e que se foda) agora nem eu sei o que está me deixando chateada. 

(Mentira, sei sim).

Mas vou contar pra garrafa de vinho que estou abrindo, pois eu, como era pra ser e aprendi que é o certo pra se viver, sou minha melhor cia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário