segunda-feira, 7 de julho de 2014

Achados e Perdidos


Faz algum tempo que tenho estado diferente...

O último ano foi muito complicado e cheio de mudanças na minha vida... cheio de mudanças em mim.

Foi um ano bom nos sentidos práticos: familia, carreira, dinheiro.

Mas nos sentidos teóricos, foi um ano muito confuso.

Estou diferente, querendo coisas diferentes e querendo tudo e nada ao mesmo tempo.

Nunca estive como agora: sem me entender... sem saber pra onde quero ir... sem saber com quem quero estar... e o pior: querer estar com quem não posso!

Ouvi de um terapeuta de verdade, que isso é comum na crise dos 30.
Ufa! Tava achando que a loucura tinha tomado conta dos meus sentidos.

Esse blog vai ser minha terapia sem terapeuta!
Para que eu escreva o que sinto e divida todas minhas tentivas em me encontrar.

Ou me perder de vez!



(primeiro texto publicado no mulhernacrisedos30 - 15.01.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário