segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resposta, cadê você?


Fico pensando: onde eu posso estar errando?!
Pois estou. Isso é óbvio. 
E feio. E nos últimos 3 anos (ou mais, vai saber).
Mas no último ano, eu me superei. 

Está bem difícil ter tantas perguntas e resposta alguma para nenhuma delas.

Quero qualquer resposta que apenas faça as coisas parecerem que estão como e onde deveriam estar. Ou que mostrem que nada faz sentido e eu deva abandonar tudo e ir pro Alasca. 
Sei lá, tipo amanhã.

As coisas estão bem confusas já faz um tempo. 
Cada vez mais.
E eu estou muito "aaaaaaaaaaaaaaaaargh" com tudo isso.

Preciso aprender a lidar com as situações enquanto eu não ter as respostas.
Preciso achar a receita de um campo de força que possa me proteger de toda essa loucura.
De toda essa confusão.
De mim mesma.

(carinha triste).

Bem, enquanto isso... vou beber um vinho e ouvir rock.
Quem sabe, não tão lúcida, eu consiga entender o que estou fazendo e por que estou tão distante do que queria ter perto.

Que Baco ilumine minha noite! 

(texto de 28.10.2011 - publicado no mulhernacrisedos30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário