quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pelamor-da-vaca-jersey



Comecei esse blog há 3 anos atrás, quando percebi que a crise dos 30 estava batendo à minha porta.

De lá pra cá, muita coisa mudou (e mudou de novo) na minha vida. 
Esquema montanha russa hardcore de acontecimentos:

altos
baixos
rasantes
topo
baixos de novo
sobe
desce

Okay. 
Até acho que na vida de todo ser humano vivo essa parte é até assim mesmo: às vezes lá, às vezes cá.

Só que essa maldita crise dos 30 não passa. 

Caralho! 

...
Sério, tá chegando um ponto que não sei mais o quê (ou a quem) culpar já que essa maldita crise não se manda.

Já tentei responsabilizar a TPM, o inferno astral (aqueles 30 dias antes da data de aniversário), o alinhamento dos astros, resgate de vidas passadas, uruca geral, zica gratuita...

Só que não adianta.
Ela continua lá: imóvel.
No menor descuido ela aparece com tudo.

...

Tem gente que não deve estar entendendo nada.
Eu sei, escrevi pouco nesse blog destinado à desabafos ou pitis desta fase que toda balsaquiana passa.

Escrevi pouco porque comecei a fazer terapia de verdade.
Ganhei nota 10 (de mim mesma!) no quesito auto-conhecimento.
Remexi em muita gavetinha com caixas guardadas aqui dentro e apesar da poeira, me fez muito bem. 
Me conheço muito melhor hoje.
Sou a melhor diagnosticadora de mim mesma que ec-xiste no mundo.

Mas a p! dessa crise dos 30 tá aqui.
Igual papagaio de pirata.
No meu ombrinho.

...

Eu jurava que essa crise (mal-di-ta) ia no máximo até o próximo porre bem tomado ou até o desenrolar de uma nova paixão de verão.
Vou fazer trinta-e-dois anos daqui cinco dias e parece que ela virou minha roommate ontem.

O cenário mudou, 
os personagens não são os mesmos (só mantive alguns protagonistas),
o roteiro está completamente diferente e,
tcharammmmmm,
cá estou eu: sem entender patavinas do que se passa na minha cabeça!

O tal pensar versus sentir (que aprendi a identificar na terapia comportamental-cognitiva) é o maior catalisador do "que porra estou fazendo?!" do momento.

Não sei resposta nenhuma.
Na verdade verdadeira, desconheço as perguntas.
E eu sei que isso não ajuda.

...

Estou de TPM. Fato.
Estou no inferno astral. Fato.

Quer saber?!
Isso é falta de sono.
Vou dormir.


...

Ómôpai.
Porque tenho que ser tão complexa?!

(texto de 22.02.2012 - publicado no mulhernacrisedos30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário